Akuma, de Street Fighter! é o novo personagem de Tekken 7

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Akuma, de Street Fighter! é o novo personagem de Tekken 7




Akuma, de Street Fighter! é o novo personagem de Tekken 7


Enquanto o crossover Tekken X Street Fighter não sai, eis que um personagem da Capcom resolveu dar uma passadinha no game da Bandai Namco: o endemoniado Akuma está chegando ao game!

Para quem não lembra, depois que a Capcom lançou Street Fighter X Tekken com o seu estilo de gameplay, a Bandai Namco ficou de entregar um Tekken X Street Fighter, onde levaria os personagens da Capcom para o “seu território” e o seu próprio estilo de jogo.

Ainda que o jogo esteja demorando para sair, o produtor Katsuhiro Harada garante que ele está em estágio avançado de desenvolvimento.

No mais, a parceria entre as empresas parece continuar firme e forte, pois eis que o todo poderoso Akuma resolveu aparecer no novo trailer de Tekken 7, olha só:

 
Reparou também que o game ganhou um subtítulo? Pois é, agora ele se chama Tekken 7 Fated Retribution. Vale lembrar que o game encerra o arco narrativo da Mishima Zaibatsu e da treta apoteótica que rola entre Jin Kazama e Heihashi Mishima… resta saber onde o Akuma entra nessa história, pois ele parece ser uma peça importante na parada.
 
Tekken 7 já está disponível nos fliperamas japoneses há um bom tempo, e segue recebendo atualizações esporádicas. Em 2016, o game deve chegar ao ocidente, em versões já confirmadas para PS4 e Xbox One.
 
(Via: Shoryuken)

Tags: Akuma   Capcom   Street Fighter   Street Fighter X Tekken   Tekken 7   Tekken X Street Fighter  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política