Ao no Exorcist

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Ao no Exorcist




Faz tempo que não temos posts sobre animes no portal da Snk-NeoFighters. Mas agora trazemos a vocês um dos maiores sucessos deste ano na categoria.
Ao no Exorcist (ou Blue Exorcist) é uma série de 25 episódios baseada no mangá homônimo.

O enredo, apesar de não ser nada revolucionário, é criativo e te prende até o último episódio pela forma fantástica com que se desenvolve. Existe o mundo dos humanos (Assiah) e o dos demônios (Gehenna), sendo que não é possível viajar entre eles. Somente os demônios conseguem ir à Assiah atráves de possessão.

Para combatê-los, existem os Exorcistas. Porém um deles (Padre Fujimoto) resolveu criar o filho de Satan, gerado por uma humana. Os poderes deste ser híbrido começam a despertar no momento em que Fujimoto luta contra Satan.
 

Ao no Exorcist


Alguns fansubbers trouxeram esse fantástico anime para o nosso idioma e, dentre as legendas analisadas, a que parece ter os textos mais apurados é a versão do fansub PA. Por isso, essa é a versão que estamos disponibilizando a vocês. A qualidade é mkv/h264/aac/720p.

Animes que te deixam ansioso pelo próximo episódio e que te grudam na tela estão raros. Então, aproveite!


DOWNLOADS & LINKS:: LINKS REMOVIDOS. POST MANTIDO POR MOTIVOS DE PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA DO SITE.


Tags: Ao no Exorcist  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Posts relacionados

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política