Assassin’s Creed Unity terá mesmo diretor de AC: Revelations

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Assassin’s Creed Unity terá mesmo diretor de AC: Revelations




Assassin’s Creed Unity terá mesmo diretor de AC: Revelations


Embora a Ubisoft ainda não tenha se manifestado oficialmente sobre quem vai puxar as rédeas do novo Assassin’s Creed Unity, certou tweet da diretora executiva da publicadora em Toronto, Jade Raymond, revelou que o nome escolhido seria o Alexandre Amancio — responsável por Assassin’s Creed: Revelations.

Embora a postagem tenha sido deletada pouco tempo depois, o pessoal da Game Informer resolveu fuçar no perfil de Amancio no LinkedIn, o que confirmou a escolha. Amancio havia deixado a Ubisoft em janeiro de 2002, logo depois do lançamento de Revelations, tendo retornado seis meses depois — e atualmente é o “diretor criativo” de “Assassin’s Creed Unity”.

Quanto de Revelations haverá em Unity?

Vale lembrar, entretanto, que o título que fechou a saga de Ezio Auditore da Firenze foi considerado também o pior do arco de histórias — de fato, é de causar certa apreensão a possibilidade de encontrar os temerosos mini games de Revelations transportados para a França virtual do novo game.

Ademais, considerando-se ainda o sorriso amarelo provocado por Assassin’s Creed 3 em boa parte do público e da mídia especializada, é de se imaginar que a situação de Amancio não seja das mais cômodas. De qualquer forma, é esperar para ver — possivelmente no palco da próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo), a ser realizada entre os dias 9 e 12 de junho.

Assassin’s Creed Unity teve sua existência confirmada em 21 de março deste ano — após ter passado três anos em desenvolvimento na Ubisoft Montreal. A trama do game deve rodopiar em volta da Revolução Francesa, seguindo os passos de um assassino chamado “Arno”. O game deve dar as caras durante o quarto trimestre de 2014, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Tags: Assassin’s Creed Unity  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política