Capcom anuncia novos títulos e confirma linha de jogos para E3 2014

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Capcom anuncia novos títulos e confirma linha de jogos para E3 2014




Capcom anuncia novos títulos e confirma linha de jogos para E3 2014


Com a chegada da E3, as produtoras estão se mobilizando antecipadamente e dando alguns “spoilers” do que está por vir. É o caso da Capcom, que já anunciou Dead Rising 3 para PCe também trará Monster Hunter Freedom Unite na App Store, Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy para Nintendo 3DS e novidades de Monster Hunter 4 Ultimate, também para o portátil da Big N.

Além desses títulos, há o recém-lançado Ultra Street Fighter IV, que está disponível digitalmente (a versão física chega em agosto) para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Outro destaque é a mencionada sequência Monster Hunter 4 Ultimate, para o 3DS, e ambos os games serão atrações jogáveis no estande da Capcom na E3.

A feira sediará também um evento ranqueado da Capcom Pro Tour, a já anunciada liga de jogos de luta dedicada a Street Fighter. Todos os novos materiais de divulgação para a E3 podem ser baixados no site de imprensa da Capcom.

A Capcom Pro Tour, ou CPT, é a principal liga de jogos de luta competitivos. Apresentando a mais nova versão da série Street Fighter, a CPT reúne jogadores e espectadores do mundo todo para que compartilhem seu amor pelos jogos. Com diversos eventos oficiais e dezenas de torneios independentes envolvidos, a liga traz à tona aquilo que a cena competitiva de jogos tem de melhor. Jogadores de todo o mundo disputam ao longo de um ano inteiro em uma série de torneios a fim de garantir uma das 16 vagas para a final na Capcom Cup, que acontece em dezembro.

São três tipos de eventos: torneios principais, ranqueados e online. Os eventos principais, nos quais os vencedores se classificam diretamente, são combinados com um sistema de ranking por pontos para decidir as vagas restantes e representam a garantia de que só os melhores dos melhores chegarão à final.


Tags: Capcom   E3 2014  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política