Changeman HDTV Rip Dual Audio + Legendas

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Changeman HDTV Rip Dual Audio + Legendas




Dia 21 de agosto de 2008, chegamos ao terceiro ano de vida da Snk-NeoFighters. Hora de iniciar a temporada de presentes!

Se você tem mais de 25 anos, certamente lembra do seriado japonês que, ao lado de Jaspion, foi um enorme sucesso nos anos oitenta. Sim, estamos falando de Changeman, o Tokusatsu estilo Sentai preferido dos brasileiros.
Nele, forças militares especiais formam cinco guerreiros banhados pela Força Terrena que, com a ajuda de avançados aparatos tecnológicos, tem a missão de proteger a Terra da invasão do império alienígena Gôzma, que é liderado pelo Senhor Bazoo e que já conquistou muitos planetas.

Apesar dos (d)efeitos especiais datados de 1985, a série tem o poder de agradar tanto aos saudosos desses tempos perfeitos, quanto aos mais jovens - que se envolvem com a história após assistirem alguns episódios.

Que tal relembrar ou conhecer?



Estamos disponibilizando esse seriado completo aqui na Snk-NeoFighters, com qualidade HDTV Rip Dual Audio (PT-BR/Jap) em MKV e legendas externas. Também estão disponíveis os dois Movies inéditos no Brasil, legendados em excelente qualidade.

Changeman HDTVrip DUAL Audio + Legendas - DOWNLOAD


E já que o assunto é Tokusatsu, aproveitamos para avisar que os antes já disponíveis Cybercop e GARO ganharam uma nova organização na Área de Downloads.

Mais presentes em breve...

 


Tags: Changeman HDTV Rip Dual Audio + Legendas  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política