Chocobo Racing Undub - Lançamento Snk-NeoFighters

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Chocobo Racing Undub - Lançamento Snk-NeoFighters




Chocobo Racing é mais um clone de Mario Kart. Ambientado no mundo da ave Chocobo, que é um animal de montaria de Final Fantasy, o game é bem divertido - embora não tenha pistas tão boas quanto as de Mario Kart. Mas a jogabilidade simples é divertida.
Quem é fã de Final Fantasy e jogou os antigos games da série identificará vários personagens, músicas e itens, o que torna o game prato cheio para os gamers nostálgicos da série.

Trecho do Story Mode, com parte da história + corrida:

 


A idéia de fazer um UNDUB surgiu depois que baixei a ISO americana, zerei e vi que a música do final era um lixo. A música da versão americana realmente ficou ruim, com uma intérprete que sussurra ao invés de cantar e trechos com arranjos modificados em cima da música original, que ficaram bem estranhos.
Achei isso por já ter terminado a versão japonesa em 1999. Na ocasião, vi um primoroso trabalho de arte digno da Square, uma bela CG com uma canção que até lembra a qualidade de Radical Dreamers (canção do final de Chrono Cross).

Então resolvi fazer uma versão UNDUB. Na verdade, eu apenas troquei o movie de encerramento do modo story pelo japonês. Foi mantido o trailer de Chocobo's Dungeon 2 em inglês, afinal, ele não existe na versão japonesa do game.
A ISO está livre de erros, tanto ingame quanto nos movies. Fiz questão de zerar de novo para ter certeza que não havia nada errado.

Se você já tem a ISO de Chocobo Racing, chegou a hora de deletar e baixar essa versão perfeita.

 

DOWNLOAD: http://www.fileserve.com/file/khmPQas


Tags: Chocobo Racing Undub - Lançamento Snk-NeoFighters  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política