Em breve, Nova SNK-NEO

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Em breve, Nova SNK-NEO




Ainda que incompleto, apresentamos a vocês a primeira parte de nosso projeto, conforme estamos comentando de uns tempos pra cá.
Essa primeira parte consiste em FECHAR o atual fórum da SNK-NEO, que usa o ultrapassado sistema IPB 2. Aí você se pergunta: por que não atualizar para a nova versão do IPB ao invés de mudar o sistema de fórum? A resposta é simples: O sistema do fórum e site são um só.

O fórum atual ficará fechado para novos posts, aberto somente para consultas. Quem quiser copiar seus posts para o novo, sinta-se a vontade. A administração e moderação já fez isso com alguns tópicos e deve fazer com outros também importantes.

Esse fechamento vem com a proposta de iniciarmos um novo site e novo forum, mais moderno e eficiente, para que possamos ter uma melhor experiência. Em alguns dias, esperamos entregar a segunda parte do projeto aniversário 5 anos: novo site com conteúdos novos e exclusivos.

Porém ainda precisamos que COLABOREM com as doações, pois estamos num servidor fodarástico e que custa $$, e essas doações estão muito devagar... aí complica. Queremos entregar algo decente, mas também precisamos da contra-partida.

O fórum da SNK-NEO agora passará a usar domínio .INFO, que aliás, alguns curiosos já acessaram enquanto estávamos em testes...
Testamos varios sistemas de fórum, pagos e free. E por decisão da administração do site, decidimos por comprar a licença do vBulletin, que avaliamos como o melhor para o que queríamos.
Qualquer dúvida na utilização do novo fórum, podem enviar um e-mail através do contato do site principal atual.

Não percam tempo e acessem já o novo fórum:
http://www.snk-neofighters.info/forum/


Tags: Em breve, Nova SNK-NEO  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política