[ESPECIAL E3] GTA V para PC !!

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

[ESPECIAL E3] GTA V para PC !!




[ESPECIAL E3] GTA V para PC !!


Você curtiu a apresentação da Sony na E3? Ficou chateado quando o jogo foi anunciado “apenas” para o Playstation 4? Se está triste, veja de novo o vídeo e comemore: GTA V está saindo para PC (pelo menos de acordo com o vídeo).

Quem contou pra gente? Ninguém! O detalhe está lá e ponto. Se “esqueceram” de falar ou foi apenas um “easter egg” não sabemos responder no momento, mas que este fato passou desapercebido por muita gente, passou. Pelo menos você pode parar de reclamar e aguardar pois o seu computador terá sim GTA V!

[UPDATE]

Aconferência da Sony na E3 mostrou que Grand Theft Auto V deve chegar ao PS4 no terceiro trimestre deste ano. Contudo, o site da Rockstar já confirmou que o game chegará na mesma época também para o Xbox One e finalmente para o PC.

A plataforma que deu vida à série GTA finalmente receberá o quinto — e maior — capítulo de todos. Podemos esperar a mesma cidade de Los Santos já vista no PS3 e no Xbox 360, mas desta vez com gráficos incrivelmente mais detalhados e animações ainda melhores devido ao grande poder das plataformas de nova geração.

O trailer mostra uma série de melhorias em relação a versão original do game, como texturas incrivelmente mais bem definidas, novos efeitos de luz e partículas, além de uma vegetação bem mais elaborada.

O game deverá estar disponível para PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre deste ano. A Amazon já oferece um link para quem quiser fazer a compra antecipada do título por US$ 59,99, e prevê o lançamento para o dia 28 de outubro deste ano.


Tags: GTA V   GTA V está saindo para PC   GTA V para PC   PC   Playstation 4  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política