Final Burn Alpha 029712 Arcade Fullset + previews + titles + BIOS: Snk-NeoFighters Pack

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Final Burn Alpha 029712 Arcade Fullset + previews + titles + BIOS: Snk-NeoFighters Pack




Fizemos seis anos de existência em 21 de agosto, porém a data acabou passando batida. Resolvemos então trazer a vocês, mesmo que com atraso, o já tradicional presente de aniversário, afinal é como dizem: antes tarde do que nunca.

Para quem ainda não conhece, o Final Burn Alpha é, depois do MAME, o emulador que roda o maior número de placas/jogos de arcade, com o diferencial de ser mais leve e prático de usar. Ele é a solução perfeita para quem não vai muito com a cara do MAME e não está satisfeito com os já defasados NeoRAGEx, Nebula, WinKawaks e CPS3 Emulator. Isso mesmo: ele emula as placas de arcade CPS-1, CPS-2, CPS-3, PGM e NeoGeo (incluindo efeitos raster).
 

Final Burn Alpha 029712 Completinho


Como podem ver, o Final Burn Alpha não pára por aí. Ele emula também outras placas de arcade menos famosas, onde games incríveis foram lançados.
Recentemente, o emulador voltou a ser atualizado. A última versão lançada, a 029712, saiu poucos dias atrás.

O que trazemos para vocês hoje é um pacotão contendo o Final Burn Alpha 029712 com todos os previews e telas-título, mais as BIOS e o Fullset Arcade. Tudo pronto para usar.
Se você não quer as ROMs, mas ficou interessado no emulador com todos os previews, telas-título e a neogeo BIOS, também o disponibilizamos sem as ROMs.

DOWNLOAD & LINKS::
LINKS REMOVIDOS. POST MANTIDO POR MOTIVOS DE PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA DO SITE.
Final Burn Alpha 029712 with previews, titles, neogeo BIOS and unibios - DOWNLOAD
Tópico sobre o assunto no Fórum

Aproveitamos o post para dizer que o novo portal da Snk-NeoFighters está caminhando, mesmo que lentamente. Esperamos entregá-los à vocês até o final do ano.


Tags: Final Burn Alpha 029712 Arcade Fullset + previews + titles + BIOS: Snk-NeoFighters Pack  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


  • Avatar de andre
    24/09/2014 às 23:26 - Final Burn Alpha 029712 Arcade Fullset + previews + titles + BIOS: Snk-NeoFighters Pack

    andre comentou:

  • daora

  • Avatar de joelson
    21/05/2014 às 08:15 - Final Burn Alpha 029712 Arcade Fullset + previews + titles + BIOS: Snk-NeoFighters Pack

    joelson comentou:

  • gostei!!

sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política