Hokuto no Ken chega ao fim

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Hokuto no Ken chega ao fim






Finalmente, a primeira série de Hokuto no Ken está completamente subada em português. Graças aos esforços e ao excelente trabalho do HNK Fansubs, pudemos acompanhar o anime que serviu de base à todos os outros de pancadaria que vieram depois dele, como Saint Seiya, Yu Yu Hakusho, entre tantos outros.

Quem ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo.
Hokuto no Ken é um dos maiores clássicos do gênero, e foi quem definiu a "receita" básica que até hoje é seguida: o herói vai enfrentando um a um os capangas do grande vilão, encontra novos amigos na jornada, vai adquirindo novas habilidades e aumentando seu poder, para então enfrentar o grande vilão. Muitos dos clichês em lutas decisivas e na dramaticidade do enredo de outros animes de luta se originaram de Hokuto no Ken.

O anime estreou no ano de 1984 na TV Fuji, e até hoje permanece como ícone da cultura japonesa. Fez sucesso por onde passou e ganhou até um filme Hollywoodiano meia-boca. Deixou de fazer ainda mais sucesso por não ter sido exibido em muitos países, devido ao fator violência.

Abaixo, você confere um trecho da luta decisiva de Hokuto no Ken. Esse combate em particular se tornou uma das maiores fontes de inspiração para todos os animes de luta que vieram depois dele.

Momentos decisivos (contém spoilers)



Curtiu?
Todos os episódios, OVAs e Movies até agora lançados pelo HNK Fansubs se encontram disponíveis para download direto aqui na Snk-NeoFighters¬


HOKUTO NO KEN :: DOWNLOAD AREA



Queremos parabenizar à todo o staff do HNK Fansubs pela iniciativa e conclusão do projeto. Temos convicção de que a divulgação que vem sendo feita aqui na Snk-NeoFighters ajudou, e muito, a difundir esse trabalho na internet.
E fica a nossa torcida para que o HNK Fansubs faça Hokuto no Ken 2.

 


Tags: Hokuto no Ken chega ao fim  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política