Homenagem (ou trollagem) dos Simpsons à Minecraft

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Homenagem (ou trollagem) dos Simpsons à Minecraft




Homenagem (ou trollagem) dos Simpsons à Minecraft


No último episódio de Os Simpsons transmitido nos EUA, a abertura contou com uma sequência no estilo do jogo Minecraft.

Em seus mais de 500 episódios, Os Simpsons se orgulham de nunca terem repetido uma abertura. Muitas vezes o que muda é apenas um detalhe, mas em outros casos temos coisas totalmente novas, que são assinadas por artistas famosos e abraçam outros estilos de animação.

E a bola da vez foi Minecraft, game que se tornou um fenômeno mundial e, como Os Simpsons, dispensa apresentações. A obra de Markus “Notch” Persson ditou todo o tema da abertura do episódio que foi ar no o último domingo nos EUA.

Ainda que sem participação direta do criador do game, a abertura recriou com fidelidade o logotipo do game (até com uma piadinha com a mensagem que fica ao lado), e a cidade de Springfield recriada com os bloquinhos ficou muito bacana.

Só quem se deu mal foi o Moe, que aparece como um Creeper no final da vinheta, olha só:

 

Kibado de: ARKADE


Tags: homenagem ou trollagem dos simpsons a minecraft   minecraft   Os simpsons   trollagem simpsons  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política