Menor, mais barato, mais frio - novo processador para Xbox One em desenvolvimento

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Menor, mais barato, mais frio - novo processador para Xbox One em desenvolvimento




Menor, mais barato, mais frio - novo processador para Xbox One em desenvolvimento


Graças ao site Digital Foundry e informações no currículo de um dos funcionários da AMD, foram divulgados que a empresa desenvolveu uma versão menor do processador principal do console da Microsoft, o Xbox One. Isto relativamente causa um impacto na redução nos custos de fabricação, tendo por consequência uma versão mais econômica do console.

O novo chip, mesmo passando de 28nm para 20nm, continuará mantendo o atual desempenho. Porém ao reduzir seu tamanho, haverá um menor consumo, e devido a isso, uma menor geração de calor no interior do console, o que podemos prever o lançamento de um futuro Xbox One "Slim".

Microsoft também está procurando outras formas de agilizar o projeto Xbox One. 

A Microsoft parece estar também pesquisando novas tecnologias de memória, a empresa está a procura de um engenheiro elétrico cujas as responsabilidades incluem:

"Desenvolvimento do subsistema de memória" e avaliação de "diferentes opções de solução para o desempenho, funcionalidade, estabilidade, custo e risco para a memória do subsistema dentro da plataforma".


Tags: Xbox One   Xbox One Slim  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política