Neo Player - 026 - Pauta pra que

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

neo player - 026 - pauta pra que




neo player - 026 - pauta pra que


Está no ar mais um Neo Player seu podcast quinzenal sobre videogames, e nesse episodio comemorativo de um ano, sim, completamos um ano de existência por mais incrível que possa parecer, vamos ouvir Guiltygear falando de mais um de seus jogos conhecidos, ou não, ainda vamos ouvir Cisne_Negro e suas frescuras com a ordem em que os jogos devem ser jogados, e ainda entramos em um bate papo sobre jogos esporádicos que resolvemos falar no momento da conversa por alguma razão desconhecida, já que nesse episodio resolvemos nos libertar da pauta e fazer um episodio só com jogos que gostaríamos de falar no momento, tudo isso e muito mais nesse novo episodio “Pauta pra que”, criticas positivas e negativas ou mesmo sugestões são sempre muito bem vindas e incentiva o projeto a se manter ativo.


Participações:

Cisne_Negro
Dissection
Guiltygear
Romulo

 

Download: Neo Player - 026 - Pauta pra que

(para fazer o download do episódio basta clicar com o botão direito 

do seu mouse e selecione a opção salvar link como)

Neo Player

Link para assinarem o FEED do podcast

FEED RSS do Blogger (nossa pagina)

Link para assinarem no iTunes o podcast

Link para acompanhar pelo YouTube

Newsletter de nossa pagina

Pagina no Facebook

Twitter

E-mail para contato:
[email protected]

Acompanhar discussão no fórum

 

 


Tags: jogos   neo player   podcast   review   videogame  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política