Netflix continua investiNdo pesado em animes.
Parece que não há limites para o grupo Netflix. Já no ranking entre as maiores empresas do mundo no ramo de Internet, a Netflix continua investindo forte em animações japonesas. Recentemente os animes Makoda Mágica, Pokémon Black & White, Sword Art Online e Dragon Ball: A batalha dos Deuses foram adicionados ao catálogo. Porém ainda não satisfeitos, acabam de anunciar mais 3 séries e 2 ovas, sendo eles:
Séries
- Blue Exorcist
- Fate/Zero
- Hunter X Hunter
Ovas
- A Viagem de Chihiro
- Pokémon o filme: Kyurem contra a espada da justiça
- Oldboy
Até quando isso irá parar? Talvez quando a Netflix possuir todas as séries de programação existentes. Vale lembrar que outras séries, como Os Cavaleiros do Zodíaco, Naruto, Super Campeões e etc, já estão disponíveis há algum tempo atrás. E então? Como resistir a isso?
Tags: netflix continua investido pesado em animes netflix continua investindo pesado em animes
post anterior - próximo post
Sobre o autor
Posts relacionados
Comentários
Deixe o seu!
sobre o site
Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.
termos de uso
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.
nuvem de tags
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política