Show! Todos os 50 lutadores de KOF XIV estarão disponíveis no lançamento

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Show! Todos os 50 lutadores de KOF XIV estarão disponíveis no lançamento




Show! Todos os 50 lutadores de KOF XIV estarão disponíveis no lançamento


Tem se tornado comum ver muitas empresas disponibilizando jogos de luta com uma lista incompleta e pequena de lutadores, fazendo com que muitos deles só apareçam no game caso o jogador opte por comprar pacotes de conteúdo. Porém, a SNK Playmore decidiu seguir um caminho diferente com The King of Fighters XIV ao disponibilizar todo o elenco para o público já no lançamento, sem recorrer a esse artifício. 
 
Apesar de não revelar quais rostos vão aparecer no game (entre os já confirmados estão Kyo, Iori, Leona, Chang, King, Kula, Ralph e Angel), Yasuyuki Oda, diretor de batalha do jogo, disse à revista Famitsu (via Siliconera) que todos os nomes já estão definidos, e que “apesar de não poder dizer muito, como há 50 personagens então possivelmente um lutador que era popular pode aparecer na lista”. 
 
Outro detalhe revelado pelo diretor é que os novos personagens terão características e elementos que não foram vistos anteriormente, já que agora o time de desenvolvimento tem mais tempo para pensar nisso (algo que não era possível no passado, uma vez que os títulos da série eram lançados anualmente). 
 
O bate-papo também serviu para que ele dissesse que o time precisou correr um pouco para fazer os ajustes necessários em cada um dos lutadores que compõem o grupo inicial. Se outros personagens serão incluídos posteriormente? “Vamos esperar para ver como esses 50 personagens se saem após o lançamento”, concluiu Oda.
 
Fonte: Tecmundo Games / Siliconera/Sato

Tags: Angel   Chang   Iori   King   KOF XIV   Kula   Kyo   Leona   Ralph   SNK Playmore   The King of Fighters XIV  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


  • Avatar de Felipe
    12/12/2015 às 12:34 - Show! Todos os 50 lutadores de KOF XIV estarão disponíveis no lançamento

    Felipe comentou:

  • Vamos esperar para ver como esses 50 personagens se saem após o lançamento”, concluiu Oda.

    O que nós devemos esperar pra ver é se não destruíram os personagens mudando as características deles. O que com certeza não vai acontecer já que o Kyo ficou com o rosto um pouco efeminado fora que poderiam fazer gráficos melhores que esses na geração atual, espero tbm que não haja loading, loading era injustificável no KOF 13 devido a velocidade dos videogames e é ainda mais injustificável agora.

sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política