Simon Bennet: "O GPU do PS4 é um monstro"

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Simon Bennet: O GPU do PS4 é um monstro




Simon Bennet: O GPU do PS4 é um monstro


O PlayStation 3 era muito difícil de programar e explorar, principalmente durante os seus primeiros anos de vida.

Com a PlayStation 4 as coisas mudaram e a Sony tem estado bastante próxima para atender às necessidades dos produtores e programadores, criando um hardware intuitivo e equipado com uma excelente API.

Pelo menos é esse o pensamento de Simon Bennett, CEO da Roll7, que também elogiou a nova consola:

"O processador gráfico do PlayStation 4 é um monstro."

Bennet fez questão de agradecer à Sony pelo seu apoio aos produtores indie e à excelente integração de ferramentas profissionais como o Unity e o GameMaker, motores bastante versáteis, que combinam bem com o kit de desenvolvimento da consola.

Por fim o chefe da Roll7 anunciou que está a trabalhar num jogo que ainda não foi anunciado que irá utilizar o PhyreEngine com o apoio directo da Sony.


Tags: simon bennet o gpu do ps4 e um monstro  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política