Street Fighter One, a melhor versão do primeiro Street Fighter

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Street Fighter One, a melhor versão do primeiro Street Fighter




Você que está próximo ou na casa dos 30 anos, quando era moleque e ficava perambulando pelos arcades de boteco na época da febre Street Fighter II, sabe que todos queriam saber qual era a origem daquele jogo maravilhoso e revolucionário. Depois de mais velho, você conheceu os emuladores e viu que o primeiro jogo da franquia só merecia ser conferido por seu valor histórico, pois a jogabilidade era uma lástima.

Mas se você não conferiu o Street Fighter original, agora vai ter um ótimo motivo para fazê-lo. Há algum tempo, um grupo de fãs refez o jogo inteiro na ferramenta de edição de jogos Mugen e lançou na internet de forma gratuita. E não se engane, esse não é mais um daqueles Mugens toscos que vemos aos montes espalhados pela web.
 

Remake oldschool de Street Fighter 1


Esse Mugen fechado reproduz cada detalhe do jogo original, habilita todos os personagens como jogáveis (no original eram somente Ryu para o Player 1 e Ken para o Player 2) e, o mais importante, deixa a jogabilidade semelhante a que conhecemos em Street Fighter II, com o acréscimo dos especiais de Super Street Fighter II Turbo e da série Street Fighter Zero/Alpha. Ainda há um personagem extra em relação ao original: Cody.

Enfim, é obrigatório para todas as gerações de gamers.

LINKS:
Street Fighter One - DOWNLOAD (51 MB)
Tópico sobre o assunto no Fórum
Site do projeto


Tags: Street Fighter One, a melhor versão do primeiro Street Fighter  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política