Sunset Overdrive : Classificação ESRB revela inimigos, referências sexuais e multilações

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Sunset Overdrive : Classificação ESRB revela inimigos, referências sexuais e multilações




Sunset Overdrive : Classificação ESRB revela inimigos, referências sexuais e multilações


Faltando três meses para seu lançamento em 28 de outubro Sunset Overdrive ,é avaliado pelo ESRB , pegando um M para classificação Mature.

Sinopse:

"Este é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de um jovem sobrevivente ,lutando em apocalipse mutante. Enquanto os jogadores atravessam o mundo aberto de Sunset City, eles usam rifles de assalto e armas fantásticas (por exemplo, lançadores de granadas que atiram bombas teddy-urso, armas que disparam fogos de artifício) para matar criaturas mutantes, robôs e ocasionais inimigos humanos. O combate é destacado por explosões frequentes, gritos de dor e tiros. Alguns explosivos causam nos inimigos multilações , deixando os membros em todo o ambiente; Em uma cutscene a cabeça de um personagem cortado por um mutante. Durante o curso do jogo, os personagens e elementos ambientais referência comportamento sexual ou humor (por exemplo, "Oh, uma afirmação tão ousada! Ela diz:" Eu sou uma prostituta! "E" Foi muito difícil fazer um livro pornô aleta ? "); um anúncio de rádio contém uma piada sobre um hambúrguer de sexo (por exemplo, "É tão bom que você não será capaz de conter seus impulsos para esfregá-lo por todo o seu sexo ... Burger"). O diálogo contém um punhado de referências a drogas (por exemplo, "Vocês foram comer erva" e "Oh, quando eu voltar com suas drogas, vamos discutir a minha ofensa à sua suposição de que eu gostaria de saber onde encontrar as drogas") . As palavras "F ** k" e "sh * t" também aparecem no diálogo.


Tags: sunset overdrive classificacao esrb revela inimigos referencias sexuais e multilacoes  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política