Tekken 7 é anunciado, veja o trailer

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Tekken 7 é anunciado, veja o trailer




Tekken 7 é anunciado, veja o trailer


Tekken 7 foi apresentado durante o evento EVO 2014 em Las Vegas, onde se dão os maiores torneios de jogos de luta do mundo.

Logo após as finais de Ultimate Marvel vs. Capcom 3 no EVO 2014, Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken subiu ao palco para anunciar o sétimo capítulo da franquia.

Poucos detalhes foram revelados no trailer exibido durante a competição, mas algumas informações que vazaram hoje cedo mostram que o jogo será lançado para a geração atual. Além disso, o título será construído com base na Unreal Engine 4.

Além disso, Harada também deixou claro que podemos esperar por mais informações sobre o jogo no dia 25 de julho, durante a Comic-con que acontece na cidade de San Diego. Enquanto a data não chega, fique com o primeiro trailer do jogo.


۞ por AGB-Leaks

No vídeo temos Heihachi e Kazuya, além de um aviso: dia 25 deste mês, durante a Comic Con em San Diego mais informações serão liberadas.

E agora que viu e ficou feliz, hora de especular: Quais as plataformas que receberão o jogo? Quando ele será lançado? PS3 e Xbox 360 terão a oportunidade de rodar este jogo? Vamos mantê-los informados sobre qualquer novidade que acontecer em relação a Tekken 7, por isso fique ligado na Arkade, fã de jogos de luta!


Tags: EVO 2014   Katsuhiro Harada   Tekken 7   Unreal Engine 4  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política