Vazamento da ROM de Pier Solar + Novos Projetos da WaterMelon

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Vazamento da ROM de Pier Solar + Novos Projetos da WaterMelon




Pier Solar é um jogo que nasceu de um sonho de membros do fórum do Kega Fusion. Eles juntaram uma bela equipe, batizada de WaterMelon, e após seis anos de desenvolvimento, lançaram em 2010 esse RPG que chega aos limites do hardware do Mega Drive (Genesis). O jogo foi vendido em quantidade limitada, o que o valorizou ainda mais e ajudou a torná-lo uma lenda.

 

Gameplay divulgado em 2008


O cartucho foi criptografado, afim de que nem tão cedo alguém o dumpasse e o transformasse em ROM. Além disso, também foi feito um "acordo" entre os desenvolvedores de Pier Solar e desenvolvedores de emuladores de Mega Drive para que, mesmo que alguém conseguisse dumpar a ROM, não houvesse suporte a ela.

Só que um chinês conseguiu quebrar a proteção, dumpar a ROM e, com a ajuda de uma versão hackeada do MESS, finalmente podemos jogar essa obra-prima em nossos PCs! Confira!


DOWNLOADS & LINKS:
LINKS REMOVIDOS. POST MANTIDO POR MOTIVOS DE PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA DO SITE.


Se você gostar do jogo e tiver um Mega Drive, faça um favor a si mesmo: compre o cartucho! Aproveite enquanto está disponível. Veja a qualidade do produto.

Aproveitando a ocasião, informamos que a WaterMelon está com dois novos projetos no forno: Um deles é o 'Project Y' (nome provisório), beat'em up com elementos de RPG previsto para sair em agosto de 2013 para Mega Drive. O outro é o 'Project N', que a princípio será um action/adventure, a ser lançado em agosto de 2013 para Super NES. Para dar sugestões, ajudar no andamento dos projetos e garantir a sua cópia, clique nos links dos projetos.


Fontes: NeoGDicas | Gagagames

 


Tags: Vazamento da ROM de Pier Solar + Novos Projetos da WaterMelon  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política