Vídeo - Serious Sam 3: BFE - PC

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Vídeo - Serious Sam 3 - BFE - PC




Vídeo - Serious Sam 3 - BFE - PC


No ar mais um Neo Player Jogatina, e agora Cisne_Negro, Dissection e Guiltygear são levados para o Egito no século XXII para ao lado de nada menos que Sam “Serious” Stone lutarem contra a invasão de Mental, um ser maligno que tenta dominar o universo e envia suas tropas para acabar com o planeta terra, no jogo Serious Sam 3: BFE, desenvolvido pela Croteam e publicado pela Devolver Digital em 2011, criticas positivas e negativas ou mesmo sugestões são sempre muito bem vindas e incentiva o projeto a se manter ativo.
 
Participações:
 
Cisne_Negro
Dissection
Guiltygear

 

Neo Player Jogatina


 

 

 

Neo Player

Link para assinarem o FEED do podcast

FEED RSS do Blogger (nossa pagina)

Link para assinarem no iTunes o podcast

Link para acompanhar pelo YouTube

Newsletter de nossa pagina

Pagina no Facebook

Twitter

E-mail para contato:
[email protected]

Acopanhar discussão no fórum

 

 


Tags: Gameplay   Jogatina   Neo Player   vídeo  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política