Xbox One fica mais poderoso com novo update

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Xbox One fica mais poderoso com novo update




Xbox One fica mais poderoso com novo update


O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, disse em seu Twitter que o update de Junho do Xbox One, que começou a ser liberado ontem, deu aos desenvolvedores maior acesso à largura de banda GPU. Esse foi o update mais completo do Xbox One até hoje trazendo diversas novas features como suporte ao HD externo, novas políticas para a Xbox Live Gold, Games With Gold entre outras coisas.

Phil Spencer revelou que o maior acesso a GPU permitirá uma maior performance nos jogos, novas ferramentas e maior flexibilidade para fazer experiências melhores. Apesar de Spencer não ter confirmado a informação, várias pessoas da industria alegam que o ganho na performance se deve ao fato de que agora o Kinect deixará de usar em tempo integral certas funções do console, uma consequência imediata a decisão da Microsoft de vender consoles sem o Kinect. Não sabemos o quanto isso irá influenciar em jogos futuros do Xbox One ou se  resolverá os problemas de resolução nos jogos.

A Microsoft fará sua conferência na E3 na segunda-feira, 9 de Junho.

A Microsoft confirmou para a Eurogamer que o aumento de performance tem relação com o gerenciamento do uso do Kinect, o update de Junho proporciona um aumento de 10% na performance do console, e de acordo com a Microsoft, eles já começaram a trabalhar com os desenvolvedores para que eles possam tirar uma maior vantagem das mudanças.


Tags: Xbox One  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política