Re: Revistas De Games Novas E Antigas
Esse tópico me traz tantas recordações.. valeu galera pelo trabalho de escanear e dedicação de upar!
Agora, eu quero pedir a ajuda de vocês: alguém saberia me dizer como fazer pra imprimir as revistas para que fiquem parecidas o máximo possível com as originais? falo em dimensões da impressão, tipo de papel para dar aquela cara de revista, etc hehehe
Pergunto porque quero imprimir e ter guardadas todas as "supergamepower" (:D)
OBS: Poderiam reupar as supergamepowers? todos os arquivos foram deletados(tentei até a 60)
OLHANDO AGORA, TUDO UPADO NO HOTFILE FOI DELETEADO
Olá Galford tudo bem, eu também me amarro nesse tópico, quando eu era moleque eu tinha um snes, não tinha dinheiro para comprar cartuchos a salvação era as locadoras, pois eu comprava algumas revistas usadas, onde eu via quais eram os melhores jogos para poder locar, pois levar um jogo sem conhecer na maioria das vezes era decepção. Bom respondendo a sua pergunta, talvez alguma gráfica faça esse serviço, não saberei dizer o valor, talvez seja caro. Sobre as sgp de uma olhada no data cassete lá tem um bom acervo valeu.
Citação:
Postado originalmente por
Galford
Esse tópico me traz tantas recordações.. valeu galera pelo trabalho de escanear e dedicação de upar!
Agora, eu quero pedir a ajuda de vocês: alguém saberia me dizer como fazer pra imprimir as revistas para que fiquem parecidas o máximo possível com as originais? falo em dimensões da impressão, tipo de papel para dar aquela cara de revista, etc hehehe
Pergunto porque quero imprimir e ter guardadas todas as "supergamepower" (:D)
OBS: Poderiam reupar as supergamepowers? todos os arquivos foram deletados(tentei até a 60)
OLHANDO AGORA, TUDO UPADO NO HOTFILE FOI DELETEADO
mano, não vale a pena.
dias desses fui ver uma revista para fazerem esse tipo
de serviço.
me arrependi, cobram o valor de 10 revistas.
ABSURDO !!!
melhor vc baixar e deixar em uma pasta mesmo.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Poxa mas é tão caro assim na gráfica? Bom, se for fora de mão melhor imprimir em casa mesmo ahahaha... o bom de ter essas revistas impressas em vez de no pc é que naquelas horas de "cultura banheiral" (vulgo, largando um barro), dá pra ler e se distrair :)
valeu a dica tb cristiano, já baixai umas 5 lá da datacassete ^^
Citação:
Galford
Poxa mas é tão caro assim na gráfica? Bom, se for fora de mão melhor imprimir em casa mesmo ahahaha... o bom de ter essas revistas impressas em vez de no pc é que naquelas horas de "cultura banheiral" (vulgo, largando um barro), dá pra ler e se distrair :)
valeu a dica tb cristiano, já baixai umas 5 lá da datacassete ^^
Melhor compra um Note se for esse o caso... :rs::rs::rs::rs::rs:
Alguém teria a revistado red dead redemption, ha que o Bdois postou acima está fora do ar.
Citação:
P.O.D.
Alguém teria a revistado red dead redemption, ha que o Bdois postou acima está fora do ar.
Encontrei esse.
Red Dead Redemption - Strategy
Galford, para mais revistas acesse também o http://retroavengers.blogspot.com.br/.
E realmente ficará muito caro imprimir as revistas.
Citação:
crimsonphoenix
HEHE pensei que vc tinha postado mais revistas crimsonphoenix. =/
Vim seco para baixar. :choro:
Foi mal mano ssj4bq, eu tenho umas 20 revistas scaneadas só que preciso de alguém para editá-las no photoshop. Se algum membro daki quiser fazer o trabalho é só me falar.
Citação:
crimsonphoenix
Foi mal mano ssj4bq, eu tenho umas 20 revistas scaneadas só que preciso de alguém para editá-las no photoshop. Se algum membro daki quiser fazer o trabalho é só me falar.
Como assim edita-las no PS?
Eu poderia edita-las mais como nao a forma que vc usa poderia editar entao somente para mim msm neh, pq upar uma coisa que pra vc nam esta bom seria ODA rs... quer dizer eu poderia montar para mim ter o released beta em primeira mao e falar o que achei neh, tipo pegava as fotos jpeg e cortava algumas coisas no PS e depois passav Adobe Acrobat... pq upar como disse nao da pq nao sei como vc gosta de fazer as coisas mais sei que a qualidade sao sempre boas... xD... se der para me passar desse modo?
Quais revistas msm sao ue, so curiosidade? xD
Mano a questão de upar no uploaded dexa comigo e para enviar as imagens baixe o dropbox que eu compartilho com vc a pasta onde ficam as revistas de game, ao finalizar a revista me envie em jpg msm e não em pdf.
Faça uma revista para teste, ae agente lança ela.
Citação:
crimsonphoenix
Mano a questão de upar no uploaded dexa comigo e para enviar as imagens baixe o dropbox que eu compartilho com vc a pasta onde ficam as revistas de game, ao finalizar a revista me envie em jpg msm e não em pdf.
Faça uma revista para teste, ae agente lança ela.
Opa e ai blz crimsonphoenix baixei o programa para testar, aqui agora me ensina como criar uma conta mais nao upar nada saca, tipo so baixar msm suas imagens e depois upar sei la, mais não terem acessado a algumas partes do meu PC, pq eh compartilhado saca e nao sei mexe nesse programa. :rs::rs::rs:
Flw.
Mano, me passa seu email ae agente compartilha ma pasta e já começamos o trabalho.
Citação:
crimsonphoenix
Mano, me passa seu email ae agente compartilha ma pasta e já começamos o trabalho.
Opa meu email eh esse aqui:
[email protected]
Me ensina como usa o drompbox, q naum quero abrir portas para upar ou deixar alguem baixar conteudo privado não saca? :rs::rs::rs::rs::rs:
So baixar msm suas jpg e ver para mexer.
PS: Posso demora um poko pq tenho TCC e o escambaul para fazer. :choro: