Opa, baixarei com vigor, valeu o link!
Versão Imprimível
Opa, baixarei com vigor, valeu o link!
opa muito bom o post, parabens. Alguem poderia me dizer se este emulador funciona legal no hyperspin ou é recomendado usar o FBA mesmo?
Se quiser rodar o emulador em modo janela da pra usar isso aqui:
http://sourceforge.net/p/dxwnd/home/Home/
Romhack, qual é a config para fazer isso? Se já tiver uma pronta posta ai.
É só carregar o programa dxwnd ir em Edit/Add escolhe o neoragex, ele vai aparecer na lista. Vai nele e clica em edit/Modify e seleciona as opções Emulate Primary Surface e SET16BPP->... e Correct mouse position, deixe o programa aberto e rode o nrx...
Opa, valeu mas aqui eu ainda tive que deixar marcado DirectX 1~6, O Automatico da erro na hora de rodar e os outros rodam como se eu não tivesse feito nada, porém ainda tenho um problema NeoRage abre no tamanho da tela configurado, mas jogo abre na metade do setado. :S
Perfeito, muito bom terá atualização dele novamente não é? Por causa do Ironclad e do Bang Bead Busters
Flw!!!
Nossa massa valeu galeraaaa!!!!!!
Novamente tive problemas com esses filtros que dissolvem os pixels :( Alguma alma aqui poderia me dizer como remove-los e deixar os gráficos puros? É pra adicionar alguma linha ou remover/modificar algo no: neoragex5.2a.ini?
Baixei o fullset e qndo executo o neorage fica travado logo no inicio... alguém teve esse problema ? Como resolveu ?
Meu pc
WIN 7 64 bits
I5 2.90
4Gb Memória
Kara acompanho o site e forum muito bom o pessoal estaum de parabens..so que vcs pecam em uma coisa..o download depois da queda do megaupload não existe mais server pra download bom. entaum seria mais obvio colocar em torrent..
o mega ja ta certo de voltar pelo proprio dono mas sabe-se la quando, e nem ha certeza se voltara com tudo do jeito que estava
Cara no meu Notebook Core i3 com Win 7 de 64bit também travou... :dry:
Tirei a skin.bmp e consegui ver algo e clicar em um jogo, mas continua travando.
Acabei de testar aqui no trabalho, que também é Win7 64 bits e rodou de boa... ^_^
Vou tentar em casa novamente pra ver o que pode ser...
vlw fabio, mais um pra coleçao!!!
Hi guys,
is this version the same of the emulator+romset linked here http://www.snk-neofighters.info/foru...set-extras%29?
And I have also seen the NeoRage X 5.4e version of the emulator. So, this 5.2a version is better then the 5.4e version?
thanks!
The emulator is the same, but the pack is different. The 2012 Fullset Pack is the most complete. ^_^
5.4e is a hack of our first release, 4.x, without any improvement that was saw in 5.0, 5.2 or 5.2a versions.
Olá! Estou com problemas para executar o NeoRAGEx 5.2a 2012 no Win8. O mesmo abre, mas na hora de rodar a rom fica em "super lag", muito ruim.
Como faço para resolver isso, se é que é possível? Aguardo resposta.
valews pelo up...
Não to conseguindo baixar a parte 5 e nem o pack full do mega drive que está hospedado no servidor Sharefiles
Não estou conseguindo baixar o 'NeoRAGEx 2012 with the NewROMs, IPS hacks, previews and BGs - DOWNLOAD" como o arquivo e relativamente pequeno é possível upar em outro servidor?
Links atualizados. Podem baixar! ^_^
Fábio Filho, novamente muito obrigado por mais este fullset.
Brigadão pela atualização dos links.
O link da parte 5 esta com problema alguém poderia disponibilizar, por favor
Olá amigos! Eu tenho utilizado o NeoRage desde a versão 5.0 e acho que é simplesmente o melhor emulador de Neo Geo que já utilizei pois alem de ser extremamente rápido ele é capas de rodar do HD, pendrive e até a partir de um CD ou DVD.
Bom, acabo de ter uma ideia.
Estou querendo montar uma máquina arcade com umas peças velhas que tenho espalhadas por aqui e gostaria de utilizar o NeoRAGE como emulador dessa máquina, a ideia é que o NeoRAGE inicie logo após a abertura do Windows e permaneça assim sem a possibilidade de o usuário voltar ao Windows através do mouse (que será transformado em um track ball utilizando-se uma bolinha de desodorante e um mouse óptico sendo depois instalado no painel da máquina junto com os joystick).
Bem, o que eu gostaria de saber é, se é possível criar uma versão do emulador sem os botões de importar e sair, deixando apenas o botão iniciar disponível.
Eu imagino que não é tão difícil dendo os códigos fontes...
Dessa forma o próprio NeoRAGE ficaria sendo o front end de minha máquina (até porque ele é bem bonitão comparado com outros emuladores).
Será que é possível fazer uma versão com os botões removidos!? :-)
Muito obrigado! baixando para coleção.
blz fabio, me tira uma duvida, tenho dvd antigo do neogeo, ond ja vem liberado os mestres do samurai shodown 2 (juiz e mizuki) e double dragon, entre outros, lembro d ter trocados p1 deles pra poder liberar, nesse pacote full nao tem, vc sabe d algo q possa add os mestres nesses jogos, ips deles. coloquei minha rom nesse pacote full e funcionou d boa, nao queria fazer modificar nada nesse pacote full, lista de seleçao ta show, no meu alguns jogos ficam no fim da lista.
vc sabe informar algo sobre esses ips q faltam, se vai sair alguma atualizaçao. valeu
sobre amigo ter comentado sobre versao arcade do neogeo, mais facil usar mame versao dos. ja li tempos atras, algumas versao modificada. quando ligar a maq ja vai direto no emulador
Fabio, valeu, mais um fullset pra lista :)
Mais um full para coleção, valeu pelo trabalho ... muito obrigado mesmo :)
Muito bom!
Completo.
Nossa que saudade lembro que o NeoRAGE foi o primeiro emulador que usei pra rodar no meu primeiro pc show.
Fabio, o link do emulador sem as roms tá com problemas, tem como dar uma olhada? queria baixar ele pra pegar só as roms que me faltam e por ocnta do previews... Abraços! \o
Ninguém? \=
Se ajudou! Valeu mesmo! agora staff podia dar uma revisada nisso, afinal é o carro chefe do SNK-NEO, creio... né...
nao estou conseguindo baixar a parte 5 , alguem pode dar uma olhada.
esta apresentando o seguinte erro:
An Error Was Encountered
Sesssion expired, please refresh your page, If you continue seeing this error, try deleting your cookies.
ja fiz tudo que tive em mente, limpeza de registro, arquivos inuteis, cookies e ainda da o mesmo erro.
não to conseguindo rodar no windows 7 home, fica tela congelada logo no inicio da abertura do emulador.
Pessoal, desculpe se aqui não for o lugar à se perguntar tal coisa... mas procurei no fórum onde era e não achei!
Alguém aqui sabe alguma solução para os Screenshots do NeoRageX? Até o ano passado (ou retrasado, não lembro) tava tudo legal em todos os meus PC's. Agora quando tento fica distorcido! Pelo F9 funciona, mas não como na ferramenta de SHOTS do emulador que tem funções ótimas de quadro a quadro, deixar fundo PINK e ocultar elementos! Se alguém souber como corrigir! Isso está dando em todas as versões do emulador que tenho desde que uso WIN 98 até a a versão recente! Inclusive está que fiz o download :/
Obrigado quem puder ajudar e obrigado sempre por disponibilizar os downloads
Conseguindo rodar quase perfeito no Win 8, só o som que esta com problemas.
Fora alguém que ainda use win98 como SO, realmente não há nenhuma razão para utilizar NeoRAGEx como emulador, acho que a dor de cabeça em achar romset e também esses problemas de compatibilidade, já deveriam ser suficientes para procurar soluções melhores, Mame e FBA por exemplo.
Mas, gosto não se discute...
Excelente!!! Obrigado.
Não consigo baixar a ultima part, estou a dias tentando. Favor verificar.
Desde ja agradeço.
Galera, tem como postar em servidor decente
Amigo, eu ñ consegui baixar pelos links disponíveis, acredito q o link "venceu o prazo de validade". Seria possível disponibiliza uma versão em torrent? Eu ficaria de seed :)
Fullset reupado. Dessa vez em uma única parte.
Será que existem planos para colocar o filtro hq4x nele? Porque já tem o hq2x :)
E também rodar em resolução maior?
o link do fullset está errado.