Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Amigos,l eu curti bastante o jogo. MAs tô com uma dúvida?
Como é que faz pra pegar o Ioei endiabrado?
Mas esse jogo não é SFIV...
Pelo jeito, infelizmente não. Eu vi ao menos uma intro especial do Hein com o Geese.
+
E precisa ser? Pokear com LP é efetivo na maioria dos jogos de luta, por ser na maioria das vezes super safe e ainda poder iniciar combos do confirm, isso não é diferente em kof e acredito que isso também não vá ser diferente no XIV
Mas pelo o que eu entendi depois pesquisando um pouco, o auto-combo só é acionado com st.LP, sendo assim é bem mais tranquilo do que eu imaginava, porque eu geralmente só faço poke com cr.LP, então no fim das coisas não muda nada pra mim, consigo jogar sem ativar "sem querer"
Ainda acho auto-combo uma forma ruim de simplificar o jogo para "casuais", acredito que existem outras formas melhores de se atingir esse objetivo, mas o auto-combo do kof é aceitável, depois que vi como funciona não tenho mais objeções, e até acredito que muito casual vai gostar e de repente se esforçar pra aprender o combo "puro".
De fato, na real atrair o público casual hoje é bem mais dificil do que nos 90, o mercado de jogos é muito mais diverso e as pessoas não tem mais tanta vontade de aprender jogos de luta como antes, principalmente quando os jogos mais famosos tem uma curva de aprendizagem bem mais baixa e não exigem tanta proeza física (não em alto nível, é claro). Mas ainda tem uma galera que gosta de pegar um jogo de luta pra ver qual é (isso rola mais com jogos da NRS) e fazer um combo "bonito" acaba dando uma força pra elas continuarem jogando, já é um atrativo a mais, apesar de eu não gostar muito.
Mas enfim, quando eu falava "poke" era cr.LP mesmo, eu uso st.LP só quando da pra dar anti-air em reação ou usar como pressão on block, mas aí já é algo super especifico mesmo, especialmente em SFV, que é o jogo que eu to mais jogando atualmente.
Bom só pude testar a demo agora, eu tenho 34 anos, joguei Fatal Fury, Art of Fighting e o The King of Fighters 94 no Neo Geo Cartucho, acompanhei toda a evolução da série desde o início, cara ver algo desse nível que pude constatar jogando a demo com um amigo foi foda, de marear os olhos...
A movimentação fluida, combos bem variados, os stages bem trabalhados, músicas legais, fiquei satisfeito com o resultado, o gráfico dos personagens não me incomodou em nada (Somente a Sylvie, MINHA opinião é que ela não se encaixa em nada no game, completamente desengonçada, parece possuir uma deficiência intelectual não é possível! Sem falar naquela roupa... Nem os golpes dela eu gostei Espero que ela tenha alguma relevância na história pra justificar sua aparição, e torcendo para que seja um personagem que já morra no final do time ou suma nas sequências).
Tirando minha birra com a guria acima, e achar somente 4 cores pouco vou fazer minha parte e comprar o game assim que sair, todas dlcs que tiver acaberei pegando também. Espero de verdade que a SNK volte aos tempos de glória e que ela possa nos proporcionar bons jogos de luta como muitos que tivemos no passado
Soube que a Sylvie é um experimento da NESTS, mas como ela foi considerada um fracasso, foi deixada de lado, até apresentar seus poderes eletromagnéticos, depois do fim da NESTS, ela começou a participar de lutas no submundo até que Antonov chama ela pra participar do torneio.
PS: Sua fonte de inspiração (acredito que grande maioria já conhece hehehe)
Kkk , que clip bizarro . Eu gostei da personagem , bem legalzinha até .
Só sei que o Nelson já está no meu time , gameplay bem variado
Pois é meu caro kkk isso faz sucesso no já pão, o clip é tão sem noção que pode ter certeza que tem gente pelas terras de lá que também deve achar no mínimo pitoresco kkk um detalhe que eu achei interessante que fortalece a inspiração nesta cantora é o nome.
Char KOF XIV - Sylvie Paula Paula.
Cantora, Blogueira e Modelo Japonesa - Kiriko Takemura mais conhecida pelo nome artístico Kyary Pamyum Pamyum
a ecogamers distribuirá o game no brasil mas até agora somente a versão básica por R$249
http://www.ecogames.com/jogos/publisher/48
Os bolsos dos LeonXizes tremem.
Marcadores