Saiu atualização pro jogo:
KOF WORLD
- Added C+D shortcut
- Added L3 and R3 to mappable buttons
- Corrected in-game language for Spanish and Portuguese
- Fix crash in Multiplayer Help if language is set to Spanish
E agora mais uma! Quase dois anos após o lançamento, o jogo recebe atualização do modo online para modo rollback implementado no '97GM da mesma CodeMystics
#embraceRollback
E o jogo ta dentro do orçamento que me restou da compra do Crash Team Racing
Desculpem a minha ignorância, qual o efeito desse rollback e imput lag?
Rollback
E um artigo com input e rollback
http://mauve.mizuumi.net/2012/07/05/...me-networking/
Pense bem que investindo nesse agora depois da atualização está dizendo pra SNK que vale à pena pagar a CodeMystics a fazer o mesmo no Garou, Last Blade 2 e os lendários UMs. Quem sabe se tocam e começam a fazer isso nos jogos novos também. Não custa sonhar...
Se quiser saber alguma coisa sobre o jogo é só perguntar também. Não sou nenhuma wikipedia mas conheço quem seja
Além da explicação técnica do Guilty, na prática, rollback da CodeMystics é melhor pois o jogo não precisa ficar tanto em "câmera lenta" permitindo conexões antes injogáveis serem "ótimas" e as que já eram boas parecerem ser offline pois compensa as sincronizações do rollback com um mínimo de delay aceitável.
Basta ver um exemplo da transmissão da Hizen esse fim de semana com o jogo. Japoneses eram os que mais jogavam essa versão de console.
E casos mais extremos como com o D3V
Acabei comprando rs
E pra quem não é abençoado com um PS4, CodeMystics cumpriu a profecia e anunciou que o jogo atualizado com o rollback agora está disponível na Steam e GoG
Detalhe que falaram isso no GoG 4 dias atrás
Lembrando que não há crossplay mas GoG lhe dá uma versão sem nenhum DRM.
EDIT: Tópico Errado
Para os amantes da franquia Samurai Shodown, SNK criou uma campanha que irá até o dia 31 de Julho de 2019 intitulada “Samurai Shodown and Me”
Basta seguir o twiiter oficial @SNKPofficial ou a página de facebook KOF World deixando um comentário mostrando com imagens ou vídeos as suas memórias com a franquia Samurai Shodown utilizando a tag #SamShoLegends.
200 vencedores serão premiados com a versão Steam de Samurai Shodown V Special
Marcadores