First
First
Santos perdeu a chance de sair com uma vitória boa.
Prevejo o Peñarol fazendo o mesmo crime que fez com o Inter
Cleber Machado é um ótimo narrador... e claro que no jogo de despedida do pet ele narra assim, ele narra jogos do estado de são paulo, todos os clássicos, e ele tende a puxar saco dos times daqui, e pelo que me lembro é santista kkkkkkkkk
Assim como eu acho aquele luis roberto ridiculo.
Narrador bom mesmo é o Milton Leite, a batiiiiiida, que fase, que fase XD
oe melhores narradors hoje
- milton leite
- gordinho que narra pros times do rj (do "que desagradavel!!!")
post sistematicamente duplicado
E o Flor, hein??? Só tem o Brasileiro esse ano e pelo visto, vai ficar chupando dedo...
E na boa, o time do Flu é ridículo... Dalí, só se tira Fred, Diguinho e o Rafael Moura... Pq Araújo, Conca, Souza, Mariano, Gum e etc, não jogam nada faz tempos e tempos.
E para constar também que o Vasco está tentando contratar o Marcelo Moreno... Muito bom jogador por sinal.
A coisa ta feia pro flu nesse inicio
Dependendo do valor que o Vasco pagar pelo Marcelo Moreno sera uma boa contratação mesmo, (dinheiro da tv ja ta sendo usado !!!!!!!!)
Sobre o Flu, eu acho o Rafael Moura ruim porem ele tem raça e vontade em campo o que é importante, e sobre o Conca ele é ótimo jogador só ta precisando de novos ares, bem que o Juvenal poderia traze-lo para o São Paulo, ja que o mesmo vem a algum tempo querendo contratar ele...
Kra, a torcida do Grêmio é um LIXO.
Pq todo jogo no Rio Grande do Sul, quando toca o hino Brasileiro só se escutam vaias e o hino do estadinho deles é maior cantoria e alegria...
RIDÍCULO.
O cara faz pênalti no Botinelli, e o cara expulsa o Botinelli por simulação. Tem cada árbitro que, putz!
VAMOS MENGÃO!
Palmeiras lindo meteu 5x0 ai sim eu vi vantagem xDDD
"Que venham com 50 milhões, aí a gente vê. Porque é isso que vale o Kléber. Pra nós, pra 15 milhões de palmeirenses".
"Que vendam a Gávea e depois venham aqui tentar comprar ele. Que aí a gente vende.. Ou talvez nem assim." Felipão
Felipão DEUS lol
E o São Paulo vence mais uma, quanto mais eu torço pro carpa cair mais o sampa ganha ahahahah, vou continuar torcendo contra então
Mais acho dificil o São Paulo continuar neste ritmo pelas proximas rodadas ja que perderemos muitos jogadores pra seleção, e logo agora que vem o corinthians, mais vamo que vamo...
Caramba...começo arrasador do São Paulo ! Embora tenhamos vencido Galo e Figueirense na sorte, nas outras partidas (Fluminense, Grêmio e Ceará) jogamos bem. Mas agora o desafio aumenta : Como manter o aproveitamento sem Lucas ? E depois sem Lucas, Casemiro, Henrique, W. José, etc...
Ontem mais uma vez Rogério Ceni mostrou toda a sua competência, fazendo defesas espetaculares e pegando até penalidade máxima...
E domingo ele tem nova oportunidade de fazer o gol 100 FIFA no mesmo rival que tomou o 100º com a camisa tricolor...que assim seja.
Carpegiani é igual Cuca da vida, Celso Roth da vida e Dorival Junior da Vida
Edit:
Que bost@ que ficou o site do GE
Marcadores