Nova versão! Fighcade 2: Emulador configurado + Fullset (FBA 029742) | TORRENT

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Nova versão! Fighcade 2: Emulador configurado + Fullset (FBA 029742) | TORRENT




Nova versão! Fighcade 2: Emulador configurado + Fullset (FBA 029742) | TORRENT


Há alguns dias foi liberada para os usuários mais antigos uma nova versão do Fightcade. Ela traz uma interface muito mais bonita e intuitiva.

Para quem ainda não sabe, o Fightcade acrescenta ao emulador Final Burn Alpha (FBA) jogatina online baseada no GGPO. A quantidade de usuários online cresce a cada dia, e não é raro encontrar "salas" com 200 pessoas online (KOF 2002 é um exemplo).

Essa nova versão do Fightcade usa a build mais recente do FBA (0.2.97.42), ou seja, além dos jogos de Arcade de antes, agora também teremos à disposição para jogatina online Master System, Game Gear, Mega Drive, PC Engine, entre outros sistemas caseiros.

Conforme dito no início do tópico, por enquanto nem todos os usuários vão poder jogar pela nova versão, mas isso não te impede de baixar e já deixar no HD prontinha para quando o acesso for liberado para todos.
 


Estou trazendo para vocês dois links. Um com a nova versão do Fightcade, onde eu fiz duas alterações: deixei os diretórios de ROMs pré-configurados para facilitar a vida dos mais leigos em emulação e já coloquei a BIOS do neogeo. O outro link é o arquivo torrent com o Fullset contendo todos os jogos do FBA 0.2.97.42.

EDIT:
Resolvi acrescentar mais três links com os Titles, as Previews, e Icons para deixar o emulador super completo.


..:: DOWNLOADS ::..

Fightcade 2 com diretórios pré-configurados e NEOGEO BIOS
Torrent do Fullset com todos os jogos
Titles (colocar conteúdo na pasta emulator/support/titles)
Previews (colocar conteúdo na pasta emulator/support/previews)
Ícones (colocar conteúdo na pasta emulator/support/icons)
Versão antiga

Quando terminar de baixar o torrent, basta colar as pastas com os nomes dos sistemas dentro da pasta ROMS, abrir o fcade.exe que está dentro da pasta emulator, clicar em Game -> Load Game, marcar Show Avaliable e clicar em Scan ROMs. Se você fez tudo certo, todos os jogos serão reconhecidos.


Tags: nova versao fighcade 2 emulador configurado fullset fba 029742 torrent  

post anterior -

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política